Olimp Anabolic Amino 9000
    Olimp Anabolic Amino 9000
    54,9 € 18,30 € / 100g
    Caixa de 300 Comprimidos
    • Em stock
      Prazo de entrega: 48 h / 72 h
    • Entrega : grátis

    Aminoácidos Anabolic Amino 9000 OLIMP :

    9000 mg de aminoácidos por dose !
    Descrição

    Descrição OLIMP ANABOLIC AMINO 9000

    ANABOLIC AMINO 9000 do laboratório Olimp é constituido pelas duas melhores fontes de proteína animal: as proteinas de Soro de leite e as proteínas defrango.

    Esta combinação assegura um perfil Aminoácidos não existe em qualquer outra preparação à base de proteínas hidrolisadas. Além disso, a proteína de frango hidrolisada aumenta mais de 6 vezes o conteúdo L-Glycine 2 vezes L-Arginina 1,8 vezes L-prolina e 1,4 vezes L-alanina.
    - L-Glicina é o substrato para a síntese de ácido nucleico (requerido para a síntese de proteína).
    - L-Alanina é utilizado para a sintese de glicose, ou contribui para a rápida e suplementação com a síntese de proteínas (feita depois da formação).
    - L-Arginina é um precursor da síntese de óxido de nitrogênio, contribuindo positivamente para a circulação de sangue nos músculos, o relaxamento dos vasos. Além disso, a contribuição importante de L-arginina tem um efeito sobre a secreção da hormona de crescimento (GH), que é muito importante para o período pós-exercício. É também importante notar que a L-arginina, que pertence ao grupo dos aminoácidos alcalinos, desempenha um papel importante na manutenção do equilíbrio ácido-alcalino do corpo, fortemente desestabilizado por treino intensivo.
    - L-prolina desempenha um papel importante na síntese de proteínas e do metabolismo em geral.

    A utilização de hidrolisado de proteína de soro de leite intensifica ainda mais a absorção de proteínas de galinha. Ambas as fontes de proteína de garantir a manutenção de um saldo positivo de nitrogênio no corpo, mesmo durante o treinamento mais intenso. A elevada quantidade de BCAA (L-leucina, L-valina, L-isoleucina, BCAA) evita qualquer catabolismo.
    Conselhos de utilização
    Dosagem
    Dependendo do peso corporal tomar 2-5 comprimidos três vezes ao dia. Melhor época para usar: imediatamente depois de acordar, antes de comer, a 30 minutos antes do treino e imediatamente após o treino
    - 70 kg: 6 comprimidos (3 x 2 comprimidos)
    - 71 kg a 90 kg: 9 comprimidos (3 x 3 comprimidos)
    - 91 kg a 105 kg: 12 (3 x 4 comprimidos)
    - 106 kg e acima: 15 comprimidos (3 x 5 comprimidos)
    É recomendado para combinar este suplemento pré-treino com carboidratos e Carbonox ® CREATINE MAGNA DE ENERGIA ® - OLIMP (creatina quelato de magnésio). Outros suplementos, tem uma ação sinérgica como TRIBUSTERON 90, por exemplo.
    - Para maximizar a redução de tecido adiposo , é recomendado durante o pré-treino combinando ANABOLIC AMINO 9000 com OLIMP produtos termogênicos (Thermo Speed ® Extreme, Thermo Stim, Therm Line® forte ou Therm Line II®).


    Atenção
    Este produto é um suplemento dietético.
    Manter fora do alcance das crianças.
    Siga a ingestão diária recomendada.
    Os suplementos alimentares não pode ser usado como um substituto para uma dieta variada.

    Composição

    Composição nutricional por 9 comprimidos
    L-Isoleucina 2,8 g
    L-Lisina 1,152 g
    L-Arginina 0,999 g
    L-Valina 0,684 g
    L-Treoninea 0,621 g
    L-Leucina 0,603 g
    L-Fenilalanina 0,486 g
    L-Metionina 0,279 g
    L-Histidina 0,234 g
    L-Triptofana 0,135 g
    Acide Glutámico 2,349 g
    L-Glicine 1,962 g
    L-Prolina 1,557 g
    Acide Aspártico 1,449 g
    L-Alanina 1,224 g
    L-Serina 0,621 g
    L-Tirosinea 0,333 g
    L-cystéine 243 mg

    Ingredientes :
    A proteína hidrolisada de soro de leite, proteína de galinha hidrolisada, proteína de colagénio, fosfato de cálcio hidrolisado - Agentes de endurecimento, celulose microcristalina, dióxido de silício - de enchimento, o estearato de magnésio - agente anti-aglomeração, o sabor.