Passadeira

    (35)
    ¨
    ¨
    ¨
    ¨
    ¨
    ¨
    ¨
    ¨
    ¨
    Ajuda

    As principais características para escolher sua passadeira

    Habitualmente utilizada para perder peso, a passadeira também tem a vantagem de melhorar a condição física, reforçar a musculatura de todo o corpo e aliviar o stress.
    Em função do nível de gama de produto, encontrará diferentes níveis de conforto, de amortecimento, robustez de estrutura e diferentes números de programas, mais ou menos personalizáveis. Os tapetes de corrida são equipamentos de ginásio que permitem caminhar ou correr reduzindo o impacto nas articulações, sem se preocupar com as condições meteorológicas, ou limitações de tempo.









    Fechar
    Filtros
    Categoria
    Marcas
    Mais escolha
    Objetivo
    Gama
    Preço
    Validar
      Mais produtos (10 / 35)

    Como escolher uma passadeira?


    A fim de escolher a gama certa de passadeiras para a sua prática em casa, é necessário considerar alguns critérios. Com os nossos conselhos, ajudamo-lo a comprar a sua passadeira sem cometer um erro.

    No nosso guia de compras "Como escolher uma passadeira", encontrará todos os aspectos a que precisa de prestar atenção.

    - Utilização ocasional ou intensiva?
    - Velocidade máxima pretendida?
    - Esteira fixa ou dobrável?
    - Superfície de corrida clássica ou XXL?
    - Percentagem de inclinação e/ou declínio?
    - Peso máximo do utilizador

    Depois de responder a estas perguntas, a escolha será muito mais fácil. Na FitnessBoutique, todas as passadeiras são de alto desempenho e cumprem especificações rigorosas. São feitas para durar ao longo do tempo, dando-lhe satisfação completa nos seus treinos.
    Uma passadeira para toda a família terá provavelmente de ser usada regularmente ou de forma intensiva, pensem nisso! Se for utilizado apenas como actividade física suplementar, poderá querer considerar uma passadeira para uso ocasional.

    A velocidade máxima será determinada pelo seu nível de prática e escolha de treinos. Uma passadeira até 22 km/h é ideal para o treino de split.
    Se for alto ou quiser estar mais confortável, deve escolher uma superfície de corrida adequada. Geralmente, os atletas com 1,80 m ou mais altos optarão por uma superfície que tenha pelo menos 120 cm de comprimento por causa do seu passo.



    Qual é a diferença entre uma passadeira e uma passadeira?


    É perfeitamente possível andar sobre uma passadeira. Geralmente, a velocidade varia de 0 a 16 km/h ou mais. Esta velocidade é facilmente ajustada premindo simplesmente a consola do utilizador à sua frente.
    No entanto, é impossível correr numa passadeira porque a velocidade será limitada. De facto, se estiver à procura de uma máquina de fitness versátil, opte por uma passadeira. Pode fazer treinos de corrida e caminhada.

    No entanto, a passadeira não é a última palavra. É perfeito para pessoas mais velhas ou com excesso de peso que queiram permanecer activas, bem como para atletas que estejam a treinar de novo. A passadeira pode portanto ser utilizada para se manter em forma, como parte da reabilitação ou para perder peso. De facto, tendo em conta o elevado impacto, não é recomendado correr para pessoas que são obesas. Em primeiro lugar, o caminhar permitir-lhes-á queimar calorias enquanto preparam as juntas para o esforço.

    Enquanto a passadeira está completa, a passadeira, que é mais económica, encontra a sua clientela entre os idosos, obesos ou em reabilitação.



    A passadeira fá-lo perder peso?


    Sim, sim e sim, a passadeira faz perder peso! De facto, é um dos equipamentos de fitness mais eficazes para emagrecer e alcançar um físico atlético. A razão é simples: a passadeira estimula muitos grupos musculares. Estes incluem os quadríceps, tendões, glúteos, panturrilhas e músculos abdominais. Todos estes músculos requerem energia. Ao colocá-los em acção regularmente através de uma corrida regular em interiores, queimará calorias. Combinado com uma dieta saudável e equilibrada, irá emagrecer de forma sustentável semana após semana.

    Para além de emagrecer, a passadeira ajuda a tonificar os músculos. Ao ajustar a inclinação da superfície de corrida, pode fortalecer as nádegas e toda a cadeia muscular posterior. Graças aos programas de treino pré-gravados, pode seleccionar facilmente uma sessão 100% individual, dependendo se quer perder peso, tonificar ou desenvolver a sua resistência.
    A fim de queimar gordura, é comum fazer treinos curtos com intensidade muito elevada ou sessões mais longas com intensidade moderada. Variar os prazeres nunca foi tão fácil.

    A passadeira não é apenas boa para emagrecer. É uma máquina de fitness completa para transformar a sua figura.



    Construção muscular ou perda de peso: qual a passadeira que deve escolher?


    Todas as passadeiras permitirão visar o fortalecimento muscular ou a perda de peso. De facto, o tipo de treino que fizer determinará o seu objectivo. Por exemplo, ao inclinar a sua passadeira ao máximo, estará a trabalhar os seus glúteos, tendões e bezerros. Ao fazer um treino clássico de 45 minutos a 65% do HR máximo, colocará todas as hipóteses de perder peso do seu lado.

    Utilização ocasional:
    Para uso ocasional 1 a 3 vezes por semana, recomendamos o X Trail 3 do Fitness Doctor. Para além da sua excelente relação preço/desempenho, distingue-se pela sua inclinação eléctrica e por uma velocidade máxima de 16 km/h. Este modelo de consumidor tem tudo para agradar.

    Utilização regular:
    O modelo seguinte vai um passo mais além em termos de desempenho para uma utilização regular. Esta passadeira permite-lhe treinar confortavelmente 3 a 5 vezes por semana. Seleccionámos o Jaguar 2.0 da Moovyoo.
    Os seus pontos fortes incluem uma velocidade máxima de 20 km/h, 15 níveis inclinados e 65 programas de treino. Para seu conforto, tem uma banda larga de 50 x 142 cm, um ventilador integrado, suporte de pastilhas, função de dobragem e um peso máximo do utilizador de 130 kg.

    Uso intensivo:
    Está à procura de um modelo muito robusto e de alto desempenho? A passadeira Lynx Konect da Moovyoo deve satisfazê-lo. Para resumir em 3 palavras, diríamos calmo, poderoso e divertido.
    Silêncio, porque tem apenas 62 decibéis a 10 km/h. Ideal para os que se levantam cedo ou dormem tarde. Não se preocupe com a queda, o Lince Konect de Moovyoo tem uma superfície de corrida XXL de 152 x 51 cm.

    Poderoso com o seu motor de 3 cv, atingirá 22 km/h em poucos segundos. Os utilizadores apreciam esta capacidade de reacção para que possam aumentar rapidamente a intensidade. Com um peso máximo do utilizador de 140 kg, o seu sistema de amortecimento reduz os choques em 15% para proteger as suas articulações.
    Divertido porque esta passadeira está ligada à Internet. Um grande ecrã táctil em francês permitir-lhe-á aceder a numerosas aplicações tais como Netflix, Instagram, Youtube ou Spotify. O objectivo é tornar o seu treino mais motivador. Pode trabalhar todos os dias sem dar por isso.

    LER MAIS